06/11/13

Second wednesday with no Sun

Hoje é 4ª feira.
À 4ª feira trabalho 1 hora na Biblioteca.
À 4ª feira, na Biblioteca, costuma haver um Sol que, graciosamente, me ilumina por dentro.
O Sol não sabe o quão bom é, para mim, sentir-me quente por dentro!

Na 4ª feira passada, o Sol não veio... senti frio na Biblioteca!
Nesta 4ª feira, o Sol voltou a não aparecer... esteve escura a Biblioteca!
Não sei se o Sol virá na próxima 4ª feira...

Mas sei que há uma diferença entre as 4ª feiras em que o Sol não aparece:


E as 4ª feiras em que o Sol me presenteia com a sua presença:


A luz que irradia desse Sol aquece-me, cá dentro, a imensidão do hall de entrada, gélido, vazio....

Gostava que o Sol viesse todas as 4ª feiras.
Gostava que o Sol se sentisse tão bem comigo quanto eu me sinto bem com ele!

O meu Sol tem a forma de um sorriso.

Sem comentários: